Troca por opção ou arrependimento
Se por algum motivo você deseja devolver seu pedido, estamos aqui para ajudar. Solicite a devolução através do e-mail: marcalstore@plataformainternacional.com.br
Você dispõe de 7 dias a partir da data de recebimento para solicitar a devolução do seu pedido.
Prazo de devolução
É importante observar este prazo! Sua troca precisa ser iniciada dentro de até 7 dias corridos a partir do dia em que você recebeu seu pedido, através dos nossos canais de e-mail e WhatsApp.
Assim que solicitar o código de postagem e recebê-lo por e-mail ou WhatsApp, você terá até 7 dias corridos para utilizá-lo (o código não será atualizado).
Como fazer a devolução
Em consonância com nossos esforços para reduzir a quantidade de materiais utilizados e minimizar os impactos ambientais, sugerimos que a devolução seja feita preferencialmente na embalagem original do produto. Caso não seja possível, embale o item em papel pardo ou qualquer outro material que ofereça proteção adequada para evitar extravios durante o transporte. Por favor, esteja ciente de que a Marçal Store não fornece embalagens para devolução.
Assim que solicitar o código de postagem e recebê-lo por e-mail ou WhatsApp, você terá até 7 dias corridos para utilizá-lo (o código não será atualizado).
Para iniciar sua solicitação de devolução, reembolso ou estorno, você tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação.
Lembre-se de iniciar o processo por meio do e-mail marcalstore@plataformainternacional.com.br, fornecendo o número do pedido, seu nome completo e seus dados bancários.
Após recebermos sua solicitação, enviaremos um código de logística reversa (sem custo) para o seu e-mail, com prazo de até 7 dias para postagem nos Correios (embalagem não inclusa). Por favor, esteja atento ao prazo fornecido, pois não podemos atualizar o código posteriormente.
Como acompanhar a devolução
Após o recebimento do produto em nossa sede, ele passará por uma análise que pode levar até 7 dias úteis. Para ser aprovado, o produto deve estar em condições originais, sem sinais de uso ou danos, com todas as etiquetas e embalagens originais intactas. Após essa análise, daremos continuidade ao processo de reembolso conforme as formas de pagamento:
CARTÃO DE CRÉDITO: Para compras realizadas com cartão de crédito, o reembolso será realizado por estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão. O crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 faturas após a confirmação do recebimento e aprovação da devolução.
PIX: No caso de compras por PIX, o reembolso será feito por transferência bancária para a conta PIX do titular e responsável pelo pedido.
Assim que recebermos sua solicitação, faremos uma análise inicial em até 48 horas úteis. Se aprovada, você receberá o código de logística reversa (embalagem não inclusa) para nos enviar o produto. Após o recebimento e análise presencial do produto em nossa sede, com prazo de até 7 dias úteis, você receberá o estorno ou reembolso conforme as condições mencionadas.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais que possam surgir.